Pinhais recebe o Projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão

Com o intuito de proporcionar atendimentos jurídicos gratuitos e difundir informações sobre saúde, educação, trabalho e cidadania, o Poder Judiciário, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e a Prefeitura de Pinhais promovem no dia 10 de março, o projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O evento, que será realizado das 9h às 17 horas, na Escola Municipal Severino Massignan, na Rua Rio Solimões, 707 – Jardim Weissópolis, proporcionará atendimento jurídico com pronta entrega da prestação jurisdicional nas diversas áreas do direito, tais como divórcio, alimentos, guarda, retificação, interdição e outros.

Ainda estará ao alcance da população a confecção de documentos como: identidade, CPF , carteira de trabalho, serviços do INSS, Senac, Copel, Sanepar, Agência do Trabalhador, DETRAN, Exército, Cindacta, Cohapar, Grupo de Escoteiros, assim como todas as secretarias ,unicipais de Pinhais com postos de orientação na área da saúde, trabalho e recreação para as crianças.

O atendimento será organizado por senhas entregues a partir das 9 horas. Para participar, os interessados devem comparecer com documentação pessoal (RG, CPF e Certidão de Casamento), comprovantes de endereço e de renda (uma vez que alguns serviços somente serão disponibilizados para pessoas com renda máxima de três salários mínimos) e certificado de reservista (para homens).

O encerramento do evento será às 18 horas com a celebração do casamento coletivo civil, uma iniciativa do Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Prefeitura de Pinhais e tem o apoio do ICI, Cartórios de Registro Civil e outros parceiros.

Serviço:
Justiça no Bairro Sesc Cidadão

Data: 10 de março
Horário: Das 9h às 17 horas
Casamento Coletivo: 18 horas
Local: Escola Municipal Severino Massignan

5 mar 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando