Plataforma utilizada pela Spark conquista prêmio de marketing de influência

por Angelo Binder
Conteúdo Comando News
Publicado em 25 nov 2020, às 11h12.

A Tagger, uma plataforma utilizada pela Spark, empresa do Grupo RIC no Paraná, especializada em marketing de influência para campanhas e ativações de marca com influenciadores, acaba de ganhar o prêmio “Best Influencer Marketing Platform” no evento Digiday Technology Awards. 

Além disso, a Tagger recebeu menção no prêmio “Best Influencer Marketing Company” , no Martech Breakthrough Awards, pelo segundo ano consecutivo, alcançando uma classificação de 5 estrelas do líder do setor, a Influencer Marketing Hub.

A tecnologia está na lista do Top 50 do “Talking Influence’s Influencer” pelo terceiro ano consecutivo. “A Spark tem relatórios em tempo real, que auxiliam no direcionamento das suas campanhas, gerando economia de tempo e o resultado no investimento. A seleção dos influenciadores é feita numa grande rede de acordo com idade, gênero, países e cidades e ainda específica por interesses. Com base nesse resultado, a plataforma encontra de maneira automática os influenciadores ideais para cada ação”, explica Riadis Dornelles, head digital do Grupo RIC Mais.