Polícia pede arquivamento da morte de MC Kevin
A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai pedir o arquivamento do inquérito que investigava a morte de MC Kevin. A invstigação entendeu que tratou-se de acidente, uma fatalidade, e que não há indícios de morte criminosa, quando ele caiu da sacada de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio.
Conforme o portal R7, um novo depoimento foi colhido na semana passada, a da modelo Bianca Dominguez, que estava num quarto do hotel com o cantor. Porém o depoimento dela não acrescentou em nada a investigação.
Conforme a apuração da polícia, no dia 16 de maio, após um show, Kevin brigou com a noiva, Deolane Bezerra, que ficou dormindo no quarto do casal depois da discussão. O cantor desceu até a praia, bebeu, usou drogas e conheceu Bianca, a quem convidou para ir até outro quarto de hotel.
Num dado momento, o cantor teria escutado barulhos e imaginou que era sua esposa indo até lá, para flagrá-lo com outra mulher. Desesperado, ele foi à sacada e sua intenção era se jogar no andar de baixo. Porém não conseguiu e caiu do 5.º andar do edifício.