Policial embriagado bate em veículo parado e mata bebê recém-nascida

Publicado em 2 jan 2020, às 00h00.

Um policial militar que trabalha no Corpo de Bombeiros de Campinas, em São Paulo (SP), provocou um acidente que matou uma bebê recém-nascida nesta quarta-feira (1), no município de Itatiba.

De acordo com a polícia, tudo indica que o policial dirigia embriagado, e bateu o carro em dois veículos que estavam estacionados.

Policial bate em veículo e mata bebê recém-nascida; irmã de três anos também ficou ferida

No acidente, um dos veículos atingidos tinha uma mulher e duas crianças: uma bebê recém-nascida e uma menina de três anos.

Com o impacto, a bebê de nove dias foi encaminhada ao hospital e passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu e veio a óbito no local. A irmã, de três anos, teve ferimentos na testa e passou por atendimento no Hospital da Santa Casa

Para polícia, a mãe das crianças afirmou que saiu na rua para comemorar a virada do ano, mas devido ao barulho dos fogos entrou dentro do carro que estava estacionado com as duas filhas.

Policial foi preso em flagrante

O soldado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, com lesão corporal culposa. Em seguida, o homem foi levado ao Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo.