Prefeitura inaugura Armazém da Família CIC/Barigui nesta quarta

Curitiba vai ganhar nesta quarta-feira (14) o 33.º Armazém da Família da cidade. A nova unidade do Abastecimento será inaugurada às 14h30, na Cidade Industrial de Curitiba. A entrega da obra faz parte das comemorações do aniversário de 319 anos da cidade.

O novo Armazém da Família fica na Desembargador Cid Campelo, 5855, CIC. Na região existem cercam de 35 mil famílias de 10 loteamentos e conjuntos habitacionais que serão atendidos pelo equipamento. A construção tem 437 metros quadrados e serão comercializados 190 itens como alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Os Armazéns da Família são administrados pela Secretaria Municipal do Abastecimento e oferecem produtos com preços 30% menores do que os encontrados em mercados convencionais.

Para fazer compras no Armazém da Família as famílias precisam comprovar moradia fixa em Curitiba e renda até R$ 1.395. O cadastramento deverá ser feito na Gerência Regional da Secretaria Municipal de Abastecimento na Rua da Cidadania da CIC. Nos Armazéns da Família também são atendidas também entidades sociais habilitadas pela Fundação de Ação Social (FAS).

13 mar 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando