PRF encontra 22 mil comprimidos de estimulante sexual paraguaio

Mais de 22 mil comprimidos de Pramil, um estimulante sexual paraguaio, foram apreendidos na tarde de quinta-feira (23), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Laranjeiras do Sul. Os comprimidos estavam dentro de caixas de som, no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro, e pertenciam a um passageiro paraguaio de 31 anos. O homem foi preso.

O paraguaio também levava 30 frascos de anabolizantes e 300 comprimidos de Cialis, outro estimulante sexual paraguaio. Ele disse que receberia R$500,00 para levar os medicamentos e anabolizantes até o Rio.

Em outro ônibus, que foi abordado no mesmo local e ao mesmo tempo em que o primeiro, os policiais apreenderam 19 quilos de maconha e 46 frascos de lança-perfume, dentro de uma mala que estava no bagageiro. Este ônibus fazia o itinerário Foz do Iguaçu – Curitiba. A mala com as drogas pertencia a um passageiro de 24 anos. Ele disse aos policiais que levaria os entorpecentes para Aparecida (SP), onde eles seriam revendidos e consumidos.

24 fev 2012, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Jasson Goulart.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando