O projeto Impar (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional), da RICTV Record, venceu a 40ª edição do prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) na categoria sul-brasileira de Comunicação e Organização de Eventos.

O prêmio Aberje é apontado por diretores de comunicação das maiores empresas do país como a mais importante premiação setorial no Brasil.

O projeto Impar
O Impar é uma realização do Grupo RIC em uma parceria com o Ibope Inteligência que busca reconhecer e premiar as empresas de acordo com o reconhecimento do público.

O presidente executivo da RICTV Record Paraná, Leonardo Petrelli, destaca a importância do projeto para o mercado consumidor paranaense: “O Prêmio Impar apresenta os hábitos e preferências dos consumidores e como eles veem as marcas no mercado, por isso é motivo de orgulho não só para o empresariado, que é reconhecido pelo consumidor, mas também para o Grupo RIC por estar atendendo as necessidades do mercado e a missão de produzir conteúdo e projetos locais de qualidade e credibilidade, que levem informação e entretenimento para a população, e que contribuam cada vez mais com o desenvolvimento socioeconômico estadual e nacional”.