Projeto Jovem Empresário: Revista Mentores

Revista Mentores.png

Lançamento da revista digital Mentores.

O projeto Jovem Empresário promove o lançamento da revista digital Mentores. Idealizado e coordenado por Kauana Vissotto e pela Daiane Pereira; uma das tarefas do projeto é precisamente descomplicar o empreendedorismo, e para atender a esta demanda, o projeto contará com quatro eixos de transmissão do conhecimento: o portal Comunidade Empreendedora e a rádio, focado no público geral; E os nossos Mentores, empresários consagrados que nos prestigiam com os seus ensinamentos que juntamente com a revista digital Mentores, são destinados a empresários, investidores e empreendedores.

Aqui você encontrará um meio de comunicação focado na divulgação dos cases dos empresários e investidores e também nas histórias das mentorias realizadas pelo projeto Jovem Empresário. A ideia é compartilhar conhecimento e gerar uma plataforma de comunicação onde a divulgação das histórias de sucesso, e também de fracasso, possam servir de fonte de inspiração e experiências para outras startups e empreendedores, aprender com quem já trilhou o caminho. Tudo isto com uma linguagem direta, dinâmica e simples.

A revista promete ser viciante para quem curte a adrenalina do empreendedorismo e a sua primeira edição já conta com Leonardo Petrelli, diretor do grupo RIC de comunicação, na capa em um vídeo-entrevista imperdível. Fique por dentro do mundo do empreendedorismo.

9 nov 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando