Regina Duarte é demitida ao vivo após aceitar cargo da Secretaria Especial da Cultura

Publicado em 31 jan 2020, às 00h00.

No Jornal Nacional desta quarta-feira (29), o apresentador William Bonner anunciou ao vivo a demissão de Regina Duarte da emissora Globo.

De acordo com a emissora, não é permitido que seus funcionários ocupem cargos públicos.

“Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, disse Bonner.

Regina Duarte é demitida da Globo e vídeo viraliza na internert

Anteriormente, William Bonner já havia dito que se a atriz optasse pelo cargo teria que se desligar do contrato vigente com a emissora.

No Twitter e no Instagram, o vídeo da nota tomou conta de todos as páginas, e muitos internautas se posicionaram sobre o assunto.

“Não é todo dia que podemos demitir alguém em horário nobre hahahaha”, disse uma internauta. “Se tá ruim pra você imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional”, afirmou outro.

Veja o vídeo e mais comentários abaixo!

View this post on Instagram

E o William Bonner que praticamente falou que a Regina Duarte vai ser demitida da Globo.

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Atriz é a nova secretária especial de Cultura

Regina Duarte disse o esperado sim para assumir a Secretaria Especial de Cultura nesta quarta-feira (29). A atriz vai ocupar a vaga de Roberto Alvim, demitido após divulgar um vídeo em que fazia referências ao nazismo.