Reportagens do Grupo RIC ficam em terceiro lugar no Prêmio AMOP de Jornalismo
Na noite de sexta-feira (05), foi realizada a entrega do 15º Prêmio AMOP de Jornalismo. A Cerimônia que contou com a presença de autoridades, políticos, jornalistas, amigos e familiares dos finalistas, aconteceu no salão social da Associação Atlética Comercial.
Duas reportagens do Grupo RIC que estavam entre as finalistas receberam a premiação.
A equipe da RIC TV, de Cascavel, Roberta Cunha, Anderson Prebianca e Daniel Bezerra com o trabalho intitulado “Pedágio: prejuízo ao agro do Oeste” ficou com a terceira colocação na categoria TV.
Na categoria Web, com o trabalho intitulado, “Pedágio: a luta diária de quem depende da estrada”, a jornalista Aline Cristina Pinto, do Portal RIC Mais também recebeu o prêmio de terceiro colocado.
Após a entrega dos prêmios aos jornalistas participantes, os prefeitos entregaram ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior o título de Benfeitor do Oeste.
A honraria se deve ao trabalho do Estado em favor da região, especialmente durante o período da Covid-19. A associação destacou ações como ampliação de leitos hospitalares, investimentos em infraestrutura, convênios e realização de obras.
Após a homenagem houve pronunciamento de autoridades e logo em seguida foi servido um jantar para os presentes.