A edição de outubro da revista Top View – publicação da View Editores, empresa do Grupo RIC Paraná – está nas bancas. A revista especial Tendências traz apostas em várias áreas. “Além das colunas sempre presentes na revista, falamos de moda, beleza, a onda de food trucks, drones e muito mais”, conta Alice Duarte, diretora de redação da Top View.

Na seção estilo, a revista apresenta seis apostas das principais marcas para a chegada da temporada primavera-verão, além de um especial de beleza que mostra as últimas novidades em maquiagem, cabelos e unhas. Já para a tendência em arquitetura e design, o leitor pode conhecer revestimentos de painéis de madeira.

A Top View de outubro apresenta também a onda dos foods trucks, modelo de negócio que está em plena expansão. O conceito “comida de rua” que surgiu nos Estados Unidos, já invadiu Curitiba com boas propostas da gastronomia urbana. Ainda no segmento de alimentação, a reportagem apresenta a aposta das grandes redes de supermercados para os alimentos saudáveis. A revista mostra ainda, a popularidade dos drones, equipamentos tecnológicos que estão revolucionando vários setores.

“É sempre uma rica experiência produzir uma edição que mostra tendências em diversas áreas, pois atingimos e surpreendemos uma variedade de público, além de levarmos informações sobre o que está em alta no momento”, destaca a diretora de redação. Esta é uma edição que traz uma entrevista com a caçadora de tendências Paula Abbas. Ela instigou o público no encerramento do Circuito Top View de Design e Arquitetura, no dia 2 de outubro, com um trend talk.

A trajetória dos gêmeos Roberto e Renato Fernandez é contada no perfil desta edição. Os curitibanos ícones da publicidade já receberam mais de cem prêmios mundiais da área. A reportagem da Top View conheceu as estações de esqui mais luxuosas dos Estados Unidos e oferece ao público a chance de conhecer mais essa experiência de viagem.

Sobre o Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo, editora de revistas e o Instituto RIC.