RIC Mais agrega valor ao anunciante por meio de novas ferramentas de análise de impressões

por Angelo Binder
conteúdo Comando News
Publicado em 6 maio 2020, às 00h00.

O RIC Mais, portal de conteúdo do Grupo RIC, investe em ferramentas de classe mundial para tornar a experiência do anunciante cada vez mais assertiva. No primeiro semestre de 2020, o site incorporou ao seu processo de gestão de análise de dados duas novas ferramentas de precisão, a Meetrics e a Netdeal.

A Meetrics é uma ferramenta alemã de auditoria de impressão de sites, única parceira do Facebook no mundo. Com ela, os clientes do RIC Mais podem auditar a audiência do portal e de suas redes sociais e compará-las a de outros players de mercado. A Netdeal, por sua vez, é uma ferramenta que analisa a performance de vídeos e mostra exatamente onde os visitantes o abandonam.

Com essas duas ferramentas, os investimentos de marketing no portal RIC Mais ficam cada vez mais interessantes para o mercado e torna-o um dos portais mais competitivos do estado do Paraná.

Sobre o RIC Mais 

RIC Mais é o portal multiplataforma do grupo RIC na internet. Por meio do portal é possível acessar o RIC Play, um banco de vídeos que reúne toda a programação das praças que compõem a RIC TV Record no Paraná e a rádio Jovem Pan.

“No RIC Mais o usuário encontra serviços de utilidade pública, entretenimento, opinião dos colunistas de diversas áreas. A ideia é promover e impactar cada vez mais a audiência trazendo conteúdo de qualidade, promoções e produtos exclusivos para nichos como inovação, corrida, feminino, entretenimento e variedades”, explica Riadis Dornelles, head digital do Grupo RIC.

Sempre atento às tendências globais da comunicação digital, o portal RIC Mais tem a segunda maior audiência do estado do Paraná e reúne notícias regionais, esportes, entretenimento, colunistas e promoções.