A feijoada beneficente ocorreu no Bourbon, em Curitiba (PR), em comemoração à campanha do agasalho deste ano
A RICTV Record e a Provopar comemoram os resultados da Campanha Espalhe Calor, que promoveram juntos em 2014. A feijoada beneficente que apresentou o balanço da campanha do agasalho ocorreu no Hotel Bourbon, em Curitiba.
A campanha deste ano doou roupas, colchões e cobertores às famílias cadastradas nos projetos sociais dos municípios onde residem, com situação de vulnerabilidade social. Ao todo, 201 cidades foram beneficiadas. Foram arrecadados mais de 151 mil cobertores, doadas para mais de 75 mil famílias, e mais de 900 mil peças de roupas, que atenderam 230.181 famílias, em todo Paraná. Mais de 6 mil colchões foram doados na campanha Espalhe Calor de 2014.
“É um privilégio muito grande para nós da RICTV Record estar aqui hoje para apresentar números tão representativos e significantes. Sabemos o quanto é importante apoiar campanhas como esta, que tem como alvo as famílias em vulnerabilidade social. Por isso, reforçamos o nosso compromisso em permanecer com vocês nos próximos anos”, destaca a executiva de Contas, Renata Feldman, que representou a RICTV no evento.
A campanha contou com o patrocínio dos supermercados Extra, Tintas Darka e Instituto dos Óculos.