Suspeito de envolvimento em explosão e roubo de agências bancárias em Cerro Azul é preso
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta quinta-feira (7), por envolvimento no roubo de duas agências bancárias na cidade de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O homem foi encontrado em uma chácara, no município de Bocaiúva do Sul. No local da prisão, a PCPR ainda apreendeu dois veículos, sendo um Jeep e uma Duster, além de uma arma de fogo. Outros dois carros utilizados no crime, uma Captiva e uma BMW blindadas, foram apreendidos na quarta-feira (6), no município de Itaperuçu, na RMC.
De acordo com a polícia, a chácara foi utilizada pelos criminosos como local de concentração e alteração da pintura dos veículos usados no crime. Ainda no local, a polícia apreendeu munições, fuzis e ferramentas usadas no roubo.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil e Militar, o crime foi por volta de meia-noite do último domingo (3). Pelo menos 10 suspeitos invadiram a cidade dando muitos tiros para o alto. Em seguida, chegaram ao banco no centro da cidadeentraram quebrando as vidraças com tiros e detonaram explosivos no cofre, para abri-lo.