Sem superar o fim do casamento, homem mata o filho e se mata: 'Seu inferno começa agora'

por Caroline Maltaca
com informações do The Mirrors e supervisão de Caroline Berticelli
Publicado em 9 nov 2021, às 19h11.

O designer alemão Clemens Weisshaar mandou um e-mail à sua ex-esposa, Phoebe Arnold, dizendo que “seu inferno [começava] agora” um pouco antes de ter desaparecido com o filho do casal, Tasso, de apenas três anos, e o matá-lo. Antes da mulher ter visto o e-mail, no dia 1° de novembro, o caso já era tido como um desaparecimento, pois o homem não havia retornado do passeio com a criança na hora combinada.

Após mostrar outras mensagens assustadoras do ex-companheiro às autoridades, a mãe do pequeno participou de uma caçada policial envolvendo drones e cães farejadores. De acordo com as informações apuradas pelo jornal The Mirror, ele já havia ameaçado várias vezes de fazer mal ao garoto com o objetivo de fazer com que a ex-mulher mudasse de ideia em relação ao divórcio.

Com o risco de vida, a polícia intensificou as buscas e no domingo (7), policiais encontraram o homem com um tiro na cabeça perto de seu carro queimado, próximo a Grandola, uma cidade a 90 minutos de carro ao sul de Lisboa, em Portugal.

O corpo de Tasso foi encontrado dentro do veículo destruído e, de acordo com especialistas forenses, ainda estão tentando verificar se o garoto estava vivo quando seu pai o incendiou e se, por um acaso, foi drogado antes de ser carbonizado.

Sem superar o fim do casamento, homem mata o filho e se mata: ‘Seu inferno começa agora’ (Foto: Reprodução)

Não superou o fim

De acordo com o diário português Jornal de Notícias, Weisshaar ficou deprimido depois que seu “sonho se desintegrou” com a separação do casal no meio deste ano.