Laudo revela que sogro matou Rafael Miguel com sete tiros

Publicado em 16 jun 2019, às 00h00.

O laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo apresentado neste sábado (15), e obtido pela TV Record, revelou que Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50, no dia 9 de junho, disparou ao todo 13 tiros de uma pistola contra a família.

Sogro matou Rafael Miguel com sete tiros

Conforme o documento, Rafael foi atingido com sete tiros, sendo um na cabeça, outro no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.

Em seguida, João Alcisio, pai do ator, foi atingido com quatro tiros: um no peito, dois no braço esquerdo e um no direito.

Por último, Miriam Miguel, mãe de Rafael, foi atingida com dois tiros: um no peito e outro no ombro.

 Laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. (Foto: reprodução Record TV)

Laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. (Foto: reprodução Record TV)

Sogro de ator está foragido desde o dia do crime

Desde o dia do crime, Cupertino está foragido. Entretanto, a polícia já realizou buscas em mais de 50 locais apontados em denúncias anônimas.

De acordo com os investigadores, Paulo teria muitos relacionamentos no mundo do crime.

Relembre o caso

Rafael Miguel, de 22 anos, conhecido por ter sido ator das Chiquititas, foi assassinado ao lado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50, em São Paulo, no dia 9 de junho.
O homicídio triplo aconteceu quando os três chegaram à casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos.

De acordo com a polícia, Rafael foi com os pais à casa da namorada para conversar com o pai e a mãe da jovem sobre o relacionamento dos dois.

Entretanto, ao chegarem lá, os três foram surpreendidos pelo pai da jovem, que chegou em casa armado.

Suspeito foragido deixou bilhete

Paulo Cupertino Mathias teve a prisão decretada pela Justiça nesta quarta-feira (12) e é considerado foragido.

Nas buscas, os policiais encontraram cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38. A apreensão foi realizada em uma loja, que seria de propriedade do suspeito.

Além disso, o suspeito teria deixado um pedaço de papel com um número de telefone na casa de uma mulher após cometer o crime e antes de iniciar a fuga.

Após receberem informações sobre um retorno de Paulo ao local do crime, os investigadores solicitaram as imagens das câmeras de segurança da rua. Entretanto, o aparelho não foi encontrado.