Tatuagens de demônios podem levar as pessoas a serem possuídas, afirma o exorcista

Publicado em 1 nov 2021, às 17h49. Atualizado às 17h51.

Um importante esconjurador dos Estados Unidos classificou as pessoas que se tatuaram com imagens do diabo como “incrivelmente estúpidas”. Psiquiatra qualificado, monsenhor Stephen Rossetti trabalhou como exorcista diocesano por mais de 12 anos.

Ele compartilhou histórias de vítimas “possuídas” acordando com “enormes marcas de garras” nas costas, bem como alegando que os demônios agora são capazes de insultar exorcistas enviando mensagens de texto. No livro intitulado ‘Diário de um Exorcista Americano – Demônios, Posse e a Batalha Moderna Contra o Mal Antigo’, publicado este ano, ele detalhou algumas de suas experiências do dia a dia.

O Daily Star falou com Stephen sobre suas histórias e pediu-lhe que elaborasse um exemplo em que um jovem afirmou estar possuído depois de ter a imagem de um demônio tatuado em seu braço.

O monsenhor declarou que os casos de possessão demoníaca que ocorrem por meio de tatuagens são comuns, respondendo: “Já tive mais de um. Eles vêm até nós. ” Ele então mostrou uma imagem da tatuagem envolvida no caso: “Isso é Aka Manah, é um demônio”,

Aka Manah é considerado um demônio do desejo sensual, fundado na mitologia zoroastriana. Muitas vezes retratado com a semelhança de um crânio e chifres de carneiro, alguns afirmam que o demônio é o verdadeiro filho de Satanás, considerando-o como o espírito maligno mais violento já nascido.

“O que as pessoas fazem quando colocam demônios em seus braços, elas estão basicamente dizendo, ‘Eu sou uma vaca’, em termos de que esse cara é um pastor, ‘Eu basicamente pertenço a esse demônio’. Então é incrivelmente estúpido. Você está basicamente dizendo ‘Eu pertenço ao mundo das trevas e a esses demônios'”,

disse o exorcista.

Como acontece com qualquer indivíduo supostamente possuído, o monsenhor reconheceu que existem maneiras de tratar um caso decorrente de uma tatuagem, apontando para o ‘app de sua diocese: ‘ Exorcismo Católico ‘.

“Em nosso aplicativo, você verá uma tatuagem de oração até a desativação, então usaremos essa oração, que tem um efeito poderoso, e então, é claro, temos que passar por todos os rituais de exorcismo. Mas uma vez que você se uniu a Satanás, isso vai ser uma luta. Não pense que vou apenas agitar minhas mãos e isso vai acabar. Passamos meses com pessoas assim”,

contou. 

Esclarecendo por quanto tempo um exorcismo de um indivíduo aflito tende a durar, Stephen sugeriu: “Um caso de posse total, estamos falando de seis meses ou dois anos normalmente”.

Stephen ainda alertou as pessoas contra a realização de suas próprias práticas ocultas, por exemplo, o uso de tábuas de ouija e bruxaria.

“Não podemos acompanhar os novos casos, todos os exorcistas que conheço dizem a mesma coisa, não conseguem acompanhar as pessoas que vêm para eles. Todos os dias recebo esses e-mails desesperados, a mesma velha história, ‘estávamos praticando bruxaria, meus pais estavam no oculto e agora temos todos esses problemas”,

finaliza.