A vítima estava com outros dois colegas quando o acidente de trabalho aconteceu
Um homem de 32 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho nesta terça-feira (19), por volta das 17h, em Douradina, no noroeste do Paraná. Sérgio Chagas fazia a instalação de uma rede de internet quando recebeu uma descarga elétrica e não resistiu.
Leia também: Fábrica clandestina de implantes dentários é fechada em SJP
O acidente de trabalho
De acordo com um colega de trabalho da vítima, eles estavam em três pessoas puxando uma rede de internet às margens da rodovia quando o acidente aconteceu. “Eles estavam puxando uma rede de fibra óptica e trabalhando no poste. Provavelmente, como a tensão é muito alta pode ser que tenha puxado algum equipamento, algum fio que ele estava na mão e recebeu a descarga toda nele”, disse Lucas José da Silva que trabalhava junto com a vítima há mais de quatro anos.
Leia também: Mulher morre com tiro no pescoço e polícia acredita em bala perdida
Ele chegou a ser socorrido pelos companheiros de trabalho e encaminhado à Unidade Básica de Saúde de Maria Helena, no município vizinho. No entanto, chegou morto no local.
Leia também: Criminosos armados e disfarçados de garis são presos em Londrina
De acordo com o soldado Perin, da Polícia Militar, os três trabalhadores foram esticar um equipamento quando a descarga elétrica aconteceu. “Um estava no meio e o que entrou em óbito estava na ponta, e o choque descarregou todo nele”, conta. Os colegas da vítima não sofreram ferimentos.
O corpo de Sérgio foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
*Com informações do Umuarama News