Militar que perdeu a mulher grávida no dia do casamento posta mensagem de aniversário “choro todas as noites”

Publicado em 17 fev 2020, às 00h00.

A data de 17 de fevereiro era para ser de alegria e muita festa na casa do tenente militar Flávio Gonçalves e da esposa Jéssica Guedes, que estaria completando mais um ano de vida. Neste ano de 2020 seria ainda mais especial, pois seria o primeiro aniversário como casa e com a filha Sophia nos braços. Mas um AVC hemorrágico no dia do casamento, 14 de setembro, levou Jéssica.

A morte na porta da igreja comoveu o Brasil. Em uma operação de urgência, os médicos conseguiram realizar o parto da pequena Sophia, que teve que passar por diversos procedimentos cirúrgicos devido a emergência. Atualmente com 5 meses, a bebê está com saúde, sendo cuidada pelo pai, Flávio.

Apesar da falta que a mulher a para a família, Flávio escreveu um texto emocionante para relembrar a companheira e agradeceu pelo presente da vida, a pequena Sophia.

Texto emocionante 

O casal que ficou junto durante sete anos teve o momento de maior dor no dia do casamento. Quando já estava pronta para entrar na igreja, com o noivo Flávio já no altar, Jéssica sofreu um AVC causado por uma eclâmpsia e morreu. Como estava grávida de cinco meses, os médicos realizaram um parto de urgência e salvaram a vida do bebê.

Nesta segunda-feira (17) seria mais um dia de festa, a comemoração dos 31 anos de Jéssica. Em homenagem a mulher, Flávio postou uma mensagem emocionante no Instagram, junto com fotos de diversos momentos do casal:

“SORTE DOS ANJOS | Hoje cortei as unhas da Sophia, antes era você que cortava as minhas. Quando você se foi queria ir junto, mas tomei a consciência que precisava ficar, afinal a Sophia ficou.

Quando me deito choro todas as noites. Eu segurava sua barriga enquanto a gente dormia junto. Era tão bom, achei que nunca mais ia conseguir dormir, demorou um tempo até isso acontecer.

Aprendi que essa dor não vai passar, nunca mais, terei que aprender a conviver com ela. A vida de um casal não é nada fácil, em 7 anos muitas brigas, quase nos separamos, mas quanta coisa boa vivemos, quanto aprendizado, quanta evolução. 

É dolorido, pois, quando estávamos na nossa melhor fase, você grávida, emprego estável, dia do nosso casamento, você partiu.

Hoje é o seu aniversário, imagina só como seria a festa aqui, sorte dos anjos.

Jessie, você vive dentro de mim, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado. Obrigado por me ensinar nesses 7 anos, amo você!” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

SORTE DOS ANJOS | Hoje cortei as unhas da Sophia, antes era você que cortava as minhas. Quando você se foi queria ir junto, mas tomei a consciência que precisava ficar, afinal a Sophia ficou. Quando me deito choro todas as noites. Eu segurava sua barriga enquanto a gente dormia junto. Era tão bom, achei que nunca mais ia conseguir dormir, demorou um tempo até isso acontecer. Aprendi que essa dor não vai passar, nunca mais, terei que aprender a conviver com ela. A vida de um casal não é nada fácil, em 7 anos muitas brigas, quase nos separamos, mas quanta coisa boa vivemos, quanto aprendizado, quanta evolução. É dolorido, pois, quando estávamos na nossa melhor fase, você grávida, emprego estável, dia do nosso casamento, você partiu. Hoje é o seu aniversário, imagina só como seria a festa aqui, sorte dos anjos. Jessie você vive dentro de mim, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado. Obrigado por me ensinar nesses 7 anos, amo você!

Uma publicação compartilhada por Sophia&eu (@tenente_bahia87) em