Toledo: laudo deve apontar causa da morte de homem encontrado em garagem de residência
A Polícia aguarda o resultado de um laudo do Instituto Médico Legal para descobrir a causa da morte de um homem, que foi localizado sem vida na garagem de uma casa, na Vila Pioneira, em Toledo, no Oeste do Paraná. A morte foi registrada na madrugada da última sexta-feira (17).
O jovem de 24 anos foi identificado com Willian Felipe de Magalhães Fermino. Ele era morador de Americana, São Paulo, e estava morando na cidade do Oeste há um ano.
- Leia também: Toledo realiza mutirão da vacina no sábado (25)
Segundo apurado pela equipe da RICtv, a vítima não apresentava nenhuma lesão de violência aparente. O corpo foi encaminhado para o IML, onde foram colhidas amostras para exames. O laudo pode demorar até 30 dias para ficar pronto.
Familiares de Willian realizaram a liberação do corpo e a vítima foi sepultada.
Sobre o caso
Na sexta-feira (17) um morador de Toledo, no Oeste do Paraná, encontrou uma pessoa morta na garagem de casa, durante a madrugada e acionou a polícia.
Socorristas do Samu estiveram no local mas quando chegaram ao local, a vítima estava em óbito. Segundo a assessoria do Consamu, no relatório consta que o jovem estava caído entre o carro e parede da casa.
O morador da casa relatou aos policiais que escutou barulhos no telhado da residência e em seguida seus cães começaram a latir. Cerca de 20 minutos depois, o morador pegou uma lanterna e saiu da residência. Na garagem ele localizou o homem caído.