O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha morreu na manhã deste domingo (17) após complicações de um acidente de avião em Maraú, no sul da Bahia. A profissional de relações públicas e assessoria de imprensa Maysa Marques Mussi morreu na noite de ontem (16).

A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Tuka Rocha morre em hospital após acidente aéreo

Maysa Marques Mussi e Tuka Rocha estavam no avião bimotor com outras oito pessoas, entre familiares e amigos. A irmã de Maysa, Marcela Brandão, morreu no local do acidente. Os demais feridos, como o empresário Eduardo Mussi, marido de Maysa e irmão do deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP), além do marido e do filho de Marcela Brandão, seguem internados em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador (BA).

Porém, a Secretaria de Saúde da Bahia não confirma oficialmente as identidades das vítimas do acidente. De acordo com a secretaria, seguem internados no HGE cinco adultos do sexo masculino, entre 26 e 38 anos, um adulto do sexo feminino, de 27 anos, e uma criança do sexo masculino, de 6 anos.

Ex-piloto havia enfrentado outro incêndio

O ex-piloto Tuka Rocha, de 36 anos, é uma das 10 pessoas que estavam a bordo do avião Cesna Cittion 550 de Prefixo PT-LTJ que caiu nesta quinta-feira (14), em um resort de luxo na Bahia.

O acidente com avião é o segundo caso que o automobilista encarou com chamas. Em 2011, quando competia na Stock Car, o carro de Tuka Rocha pegou fogo durante uma prova em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Em 2011, quando era piloto, Tuka Rocha sobreviveu a um incêndio

Em 2011, Tuka Rocha sobreviveu após o carro pegar fogo durante competição em Jacarepaguá (FOTO: DIVULGAÇÃO/ STOCK CAR)

*Esse conteúdo foi elaborado a partir de matéria publicada originalmente no Estadão