O velório do apresentador Gugu Liberato será aberto ao público, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a partir das 12h, nesta quinta-feira (28). Segundo assessoria de imprensa, a cerimônia pode se estender até às 10h de sexta-feira (29).

Depois que o velório do apresentador for encerrado, o corpo seguirá até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em carro de Corpo de Bombeiros (CB), onde será sepultado no jazigo da família.

Velório de Gugu Liberato acontecerá no salão principal da Alesp

De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu Liberato já está preparado para translado e deverá permanecer na funerária até esta quarta-feira (27).

Segundo o comunicado da funerária, o corpo do apresentador seguirá para o Aeroporto de Orlando, onde embarcará para o Brasil pela companhia Azul Linha Aéreas  Brasileiras.

A chegada do corpo de Gugu Liberato no Brasil acontecerá no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo. De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.

Chegando à ALESP, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir do apresentador.

Morte de apresentador em Orlando

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

Em comunicado oficial, os familiares afirmaram que esse era um momento que jamais imaginaram viver. Confira abaixo!

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.

*Esse conteúdo foi elaborado a partir de matéria publicada originalmente no R7