Vídeo que mostra briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro é divulgado; assista!

Publicado em 6 jun 2019, às 00h00.

O famoso vídeo que mostra a suposta briga entre Neymar e a modelo Najila Mendes, que acusou o jogador de ter a estuprado em um hotel de Paris, na França, viralizou na web após o Cidade Alerta da Record TV dar uma imagem do vídeo com exclusividade nesta quarta-feira (5).

Vídeo que mostra briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro é divulgado

No vídeo da briga, é possível ouvir o momento em que o jogador chega ao quarto da modelo. Aos fundos, uma música toca.

Logo depois de aproximadamente 30 segundos, o Neymar dá risada e vai em direção a cama, onde deita e pergunta: “assim como?”.

Em seguida, Najila Mendes vai em direção ao jogador e sobe em cima dele. Um som de tapa pode ser ouvido. Na sequência, Neymar diz: “não, não, não, aí não bate não”.

Najila responde: “não? Você vai me bater né?”. Logo depois, Neymar responde que não, e pede licença a modelo, que sai de cima do jogador.

Com tudo sendo filmado, Najila parte para cima do jogador e disfere dois tapas, e em seguida joga uma garrafa.

“Mas eu vou te bater, sabe por que eu vou te bater? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha“.

Neymar se levanta e tenta conter a modelo, que parecia estar muito nervosa e chorando. “Não faz isso não. Calma, calma”.

Vídeo tem ao todo sete minutos

Segundo o novo advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, o vídeo tem ao todo sete minutos, mas até o momento apenas um pequeno trecho foi divulgado.

“O que ela me disse sobre o segundo encontro foi o seguinte: que ela precisava de uma prova de que aquela agressão, que aquele tapa, era o Neymar que teria dado. Então ela atraiu o Neymar novamente ao quarto, e gravou o Neymar naquela situação. Eu ainda não vi o vídeo de forma exaustiva. Eu vi um minuto do vídeo”, relata Danilo.

Entrevista exclusiva com o pai do Neymar

Ao vivo, o pai de Neymar confirmou que as imagens são do filho. Entretanto, ele alega que as imagens apenas vão servir para provar a inocência do jogador. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”.

Além disso, ainda conforme o empresário e pai do jogador, nas cenas que antecedem o print divulgado a moça tenta acertar Neymar Júnior com uma garrafa de vinho.

Najila Mendes dá entrevista exclusiva a SBT

Em uma entrevista exclusiva a SBT, a modelo conta que foi até Paris com o objetivo de ter relação sexual com consentimento com o jogador. “Era um desejo meu”, afirmou.

Entretanto, a modelo disse que Neymar apresentou sinais de agressividade, algo totalmente diferente da pessoa que ele era por mensagens. “Até aí tudo bem, como eu tinha muita vontade de ficar com ele, falei ok… vou tentar manejar aqui. E a gente começou a trocar carícias (…), e ele me despiu. (…)”.

Em seguida, Najila fala que Neymar começou a agredir, e que, a princípio, tudo bem. “Os primeiros ok, estava tudo certo. Mas depois começou a me machucar muito, e eu falei para, está doendo, e ele falou: desculpa, linda“.

Após o pedido de desculpas, a modelo continua a entrevista contando que as carícias continuaram, e que ela perguntou ao jogador se ele teria camisinha, já que ela não tinha preservativo para que eles continuassem a relação. “Ele disse que não. E então eu falei que não ia rolar nada além disso”.

Como resposta, a modelo disse que o jogador ficou em silêncio. “E a gente continuou. E ele me virou, cometeu o ato, e eu pedi pra ele parar. Enquanto ele cometi o ato ele continuava batendo na minha bunda violentamente“.

Por fim, a modelo disse que tudo foi muito rápido, questão de segundos. “Depois eu girei, e me retirei. Foi isso que aconteceu“.

Dívida da modelo

Na mesma entrevista, Najila confirmou que tem uma dívida de R$ 26 mil, e que depois que seu nome começou a repercutir na internet recebeu uma ameaça de despejo.

Assista ao vídeo da briga divulgado até o momento!