Um vídeo registrou o porteiro de um hospital jogando um paciente contra uma cadeira de rodas em Araguapaz, em Goiás, no último domingo (24). O caso aconteceu no Hospital Municipal da cidade, que fica na região noroeste do Estado (assista abaixo).

De acordo com a Prefeitura, o paciente deu entrada no hospital com sangramentos depois de ser agredido em uma festa. Como estava muito fraco, o homem não conseguia ficar em pé por muito tempo. Em determinado momento, o paciente chegou a cair no chão do local.

Porteiro queria obrigar paciente a sentar em cadeira de rodas

As agressões foram registradas em vídeo depois que o homem se sentou na recepção à espera de atendimento. Identificado como Paulo Sérgio Gomes Delfino, o homem queria obrigar o paciente a sentar em uma cadeira de rodas.

Como estava muito fraco, o homem permaneceu sentado no chão da recepção. Foi nesse momento que o porteiro agarrou o paciente pelas costas e jogou contra a cadeira de rodas. Na ação, o homem bate a cabeça no apoio de braço e, em seguida, cai no chão.

Fora de si, o porteiro ainda ameaçou outra pessoa que estava na recepção com um pedaço de madeira. Por fim, ele coloca o homem na cadeira de rodas e o empurra até uma sala dentro do hospital.

Em nota, a Prefeitura de Araguaz informou que o porteiro foi afastado depois de protagonizar as cenas de violência.

Assista ao vídeo:

*Esse conteúdo foi elaborado a partir de matéria publicada originalmente no R7