Vigilante reage a tentativa de assalto e mata suspeito dentro de agência dos Correios
Um homem foi morto, por um vigilante, em uma tentativa de assalto a agência dos Correios em Janiópolis, região de Goioerê no interior do Paraná. Na ação, na tarde desta segunda-feira (8), três homens invadiram a repartição, porém, foram surpreendidos pelo funcionário. Outros dois suspeitos fugiram em um veículo Kadett, em direção a Campo Mourão.
O homem morto foi identificado como Fábio Nunes Gomes, segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi atingido com disparos de arma de fogo no rosto e no peito.
Vigilante da agência dos Correios reage a assalto
A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), na cidade de Janiópolis de pouco mais de 6 mil habitantes. Os três homens invadiram a agência dos Correios e deram voz de assalto. Neste momento, o vigilante sacou a arma de trabalho e atingiu um dos suspeitos com tiros no rosto e peito. Junto com o homem morto foi encontrada uma pistola 9 milímetros, que foi apreendida.
Após os tiros, o homem caiu ao chão e foi atendido por uma equipe de socorro, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do local. De acordo com testemunhas, os dois homens entraram em um Kadett, de cor vermelha, e seguiram em direção a Campo Mourão.
O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a PM segue na busca dos outros envolvidos.
Até o fechamento desta matéria, os dois homens ainda não foram localizados.