Mãe de adolescente que morreu em acidente na Linha Verde tem alta do hospital

Filho de 2 anos teve alta da UTI, mas segue internado em hospital de Curitiba

Publicado em 27 maio 2024, às 13h11. Atualizado às 13h13.
POST 10 DE 11

A mãe do adolescente de 15 anos que morreu em um acidente na Linha Verde, recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (27). A mulher, de 36 anos, foi uma das sobreviventes de um acidente que deixou dois mortos em Curitiba.

Motorista morreu no acidente na Linha Verde
Condutor na contramão provocou o acidente com morte na Linha Verde (Foto: Sebastião Miotto / RICtv)

Ela recebeu alta, mas aguarda os últimos detalhes para deixar o hospital. Além dela, o outro filho, de apenas 2 anos, teve evolução no quadro e deixou o a UTI, mas segue sob cuidados médicos.

O marido de Tania, Evandro Ramos, morreu no mesmo dia. Já o filho adolescente, faleceu após uma semana internado. Tania voltava de um culto junto com o marido e os dois filhos, no sábado (11). A mulher ficou internada 16 dias.

Acidente grave na Linha Verde deixa dois mortos e dois feridos

A informação do Corpo de Bombeiros é de que o condutor de um Veloster invadiu a contramão e bateu contra outros três veículos, entre eles o Celta onde estava o motorista que morreu e a família dele. A criança de 2 anos acabou sendo ejetada do veículo e encaminhada ao Hospital Evangélico.

O motorista suspeito de transitar com o carro na contramão e provocar o acidente que matou Evandro Ramos, na Linha Verde, em Curitiba, se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito nesta segunda-feira (13).

O motorista suspeito de transitar com o carro na contramão e provocar o acidente confessou aos Guardas Municipais que ingeriu bebida alcoólica. Ele também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. O delegado da Polícia Civil, Edgar Dias Santana, ouviu o suspeito na delegacia. Ele apresentou uma ordem judicial e deve responder o inquérito em liberdade.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui