Ameaças e post misterioso: Marido deu sinais antes de matar esposa no Paraná

por Guilherme Becker
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 3 abr 2024, às 13h41.
POST 2 DE 4

Vizinhos e amigos de Monica Padilha conversaram na manhã desta quarta-feira (3) com a equipe da RICtv sobre o assassinato da mulher. Monica foi surpreendida no início da madrugada dentro de casa, pelo próprio marido, Aramis Padilha, em Contenda. A vítima até tentou se defender, colocou a mão na frente da arma, mas foi morta com um tiro na testa.

Segundo testemunhas e pessoas próximas do casal, o homem dava sinais de que poderia cometer um crime. Uma vizinha chegou a comentar que Oliveira estava diferente nos últimos dias. 

“A gente ficou sem cair a ficha, porque era um casal bonzinho, se davam bem. Pelo que a gente via, não estamos lá dentro para ver como era. Fazia uma semana que ele tava ameaçando de matar ela e se matar, por ciúmes”, comentou Josiane Soares.

Marido faz post poucas horas antes de matar esposa

Além das ameaças em casa, nesta semana, Oliveira fez publicações misteriosas nas redes sociais. Na noite de segunda-feira (1º), o marido publicou um trecho bíblico: “Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar”.

Já na manhã de terça (2), dia que terminou com a morte do casal, Oliveira compartilhou outro trecho da bíblia. “Minha única certeza para este dia: ‘O senhor é meu pastor, nada me faltará”.

Mais tarde, poucos instantes antes do crime, Oliveira atualizou o story no Facebook com uma mensagem: “Houve  uma noite em que quase desisti”. Poucas horas depois, o marido atirou na cabeça da esposa e tirou a própria vida.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.