Amigos e familiares de Monica Padilha, a jovem de 28 anos que foi assassinada a tiros dentro de casa, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, lamentaram a morte nas redes sociais. O marido dela, Aramis Padilha, suspeito do crime, fugiu do local e foi encontrado morto dentro do carro, na altura do Km 171 da BR-476, trecho conhecido como Rodovia do Xisto.

Segundo familiares de Monica, o crime foi presenciado por um dos filhos do casal, de 9 anos. A criança relatou aos familiares que o pai afirmou que ‘se matasse a mãe dele iria se matar’.

Nas redes sociais, uma prima de Monica fez uma homenagem à jovem. “A vida é um sopro, hoje tá aqui, amanhã alguém pode tirar sua vida num piscar de olhos, fico aqui numa mistura de tristeza, ódio, medo. Você era batalhadora, trabalhadora, uma mulher de Fé, ótima mãe… Você não merecia isso, ngm merece isso… Que Deus te mantenha na memória dele e conforte o coração da tia e do tio. Meu abraço de sentimentos a meus tios e as crianças que perderam a mãe de uma maneira tão cruel. Descanse em paz prima”, escreveu a familiar.

Uma amiga também deixou uma mensagem de luto, falando sobre a violência contra a mulher. “Até quando vamos enfrentar perder mulheres pra o feminicídio?! Queria não acreditar que aconteceu dessa vez com você, amiga, essa barbaridade que fizeram com você. Acabaram com seus sonhos, seus planos, seus projetos e tudo que você tinha ainda pra conquistar. Como a ficha vai cair que você partiu e logo dessa forma nessa crueldade. Tão linda, tão cheia de vida. Descanse em paz, meu amor”, postou a amiga.

Monica será velada na Capela Municipal de Contenda. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (4), no cemitério municipal da cidade.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

3 abr 2024, às 17h34.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando