Monica Padilha, de 28 anos, foi morta pelo marido, Aramis Oliveira, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal. Na sequência, ele tirou a própria vida. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), na casa do casal, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba.

Relacionamento do casal

O homem e a mulher tinham dois filhos e estavam juntos há mais de 15 anos. Em dezembro de 2020, Aramis compartilhou fotos do casamento.

Sinais e publicações misteriosas

De acordo com pessoas próximas ao casal, o homem dava sinais de que poderia cometer um crime. Uma vizinha chegou a comentar que Oliveira estava diferente nos últimos dias e iria matar a esposa e se matar.

Na noite de segunda-feira (1º), o marido publicou um trecho bíblico nas redes sociais: “Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar”.

Na manhã de terça (2), dia que terminou com a morte do casal, ele compartilhou outro trecho. “Minha única certeza para este dia: ‘O senhor é meu pastor, nada me faltará”.

Mais tarde, instantes antes do crime, Oliveira atualizou o story no Facebook com a mensagem: “Houve uma noite em que quase desisti”.

Antes do crime

Na noite de terça-feira (2), após retornar do culto na igreja que frequentava, Mônica encontrou o marido na residência. Segundo testemunhas, neste momento houve uma primeira discussão e a mulher saiu de casa e foi até a loja de uma amiga. No local, Mônica comprou um perfume para o marido, porém, quando retornou para casa, perto da meia-noite, o casal voltou a brigar. Em seguida, o crime aconteceu.

Testemunhas

A criança de apenas 9 anos presenciou o momento em que a mãe foi morta pelo pai. Segundo a vizinha e amiga de Mônica, Josiane Soares, o filho do casal contou que viu o pai com a arma na mão, mas ficou com medo de falar para a mãe. Quando viu, ele já estava atirando nela.

Após o crime

Aramis pegou o carro da família e seguiu em direção a BR-476, conhecida como Rodovia do Xisto. Na altura do km 171, o automóvel foi encontrado parado, com o homem morto no interior do veículo. Uma arma calibre 38 também foi localizada.

Sepultamento

Monica será velada na Capela Municipal de Contenda. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (4), no cemitério municipal da cidade.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

3 abr 2024, às 18h58.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando