Irmã gêmea presta homenagem emocionante para vítima de tiroteio em distribuidora

Irmã gêmea de Renata Godzinski postou uma foto com uma mensagem: "Você foi minha melhor amiga todos os dias, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo"

Publicado em 31 maio 2024, às 09h45.
POST 5 DE 14

A jovem Renata Godzinski, vítima de um tiroteio em uma tabacaria e distribuidora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. A universitária estava com amigos na noite desta quinta-feira (30), quando foi surpreendida por uma dupla que efetuou diversos tiros em direção ao estabelecimento.

Renata Godzinski deixa irmãs
Renata Godzinski deixa irmãs (Foto: Reprodução/ Renata Godzinski/ Facebook)

A irmã gêmea de Renata, esteve na distribuidora logo após os disparos. A jovem acompanhou o trabalho dos policiais e ficou bastante abalada com a notícia da morte da irmã. Nas redes sociais, a gêmea compartilhou um texto emocionante.

“Você é a pessoa mais incrível da minha vida, meu amor por você será eterno. Só tenho a agradecer por todos os momentos, brigas e risadas. Você foi minha melhor amiga todos os dias, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Cuida da gente aí de cima e descanse em paz. Estará sempre em nossos corações”, escreveu a irmã gêmea de Renata.

Amigo escuta tiros e encontra vítima em distribuidora

Um amigo de Renata, que trabalha em uma pizzaria na mesma rua da tabacaria e distribuidora onde aconteceu o crime, escutou os disparos, mas não imaginou que a amiga poderia ser uma das vítimas.

“Eu escutei os tiros lá dentro da pizzaria, mas nunca me passou na cabeça que você seria uma das vítimas. Quando eu fiquei sabendo juro que chorei por que vc era uma pessoa boa uma pessoa do bem […] Sinto muito pela sua partida, que Deus te receba de braços abertos e que ele conforte muito o coração da sua irmã e de toda sua família”, escreveu o colega.

Tiroteio em distribuidora

As rajadas de tiros efetuadas por uma submetralhadora atingiram seis pessoas que se divertiam em uma tabacaria e distribuidora, localizada na Rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30), e deixou seis pessoas feridas, sendo que duas morreram no local.

Tiroteio em distribuidora termina com seis baleados
Tiroteio em distribuidora termina com seis baleados (Foto: RICtv)

Um rapaz, que foi atingido por um tiro no rosto, foi encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Já os outros três feridos foram levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento em Almirante Tamandaré. A suspeita é que o alvo dos disparos, que morreu no local, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

“Informações preliminares dão conta de que se trata de um traficante local, ainda a ser confirmado. Se a identificação confere é um indivíduo que já entrou em confronto armado com equipes policiais. Aparentemente as vítimas estavam no local errado, na hora errada”, conta o tenente Oliveira, da PMPR.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui