"Só saiu para se divertir", diz primo de jovem morta em tiroteio em distribuidora

Renata Godzinski, de 22 anos, foi atingida com tiro na cabeça em uma distribuidora em Almirante Tamandaré

Publicado em 31 maio 2024, às 19h20.
POST 9 DE 14

Familiares de Renata Godzinski, de 22 anos, vítima de um tiroteio em uma distribuidora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), lamentaram a morte da jovem, que estava com amigos, quando foi atingida pelos tiros.

Jovem foi assassinada tiros em distribuidora de bebidas
Renata foi atingida com tiro na cabeça (Foto: Reprodução / RICtv)

Em entrevista para a RICtv, o primo de Renata, Rodrigo Francisco, disse que a jovem não costumava frequentar o local. “Ela só saiu para se divertir com os amigos. Não tinha nada com a situação e acabou acontecendo essa fatalidade”, disse Rodrigo.

Jovem morta em distribuidora postou vídeo antes de ser morta

A jovem Renata Godzinski, de 22 anos, vítima de um tiroteio em uma distribuidora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (30), postou um vídeo, momentos antes do crime, nas redes sociais. Nas imagens, ela confraterniza com os amigos, momentos antes de serem surpreendidos pelos atiradores. (Assista ao vídeo abaixo)

Vítima de tiroteio em distribuidora postou vídeo momentos antes de morrer
Morta em tiroteio em distribuidora, Renata Godzinski tinha 22 anos (Foto: Reprodução/ Renata Godzinski/ Facebook)

Os atiradores usaram submetralhadoras na ação, que atingiu seis pessoas que se divertiam na distribuidora, na Rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge.

Leia também: Vídeo mostra tiroteio que deixou 2 mortos e 4 feridos em distribuidora; veja

Renata levou um tiro na cabeça e morreu no local. O alvo dos atiradores, Fernando José Pereira de Almeida, foi o primeiro a levar um tiro e também morreu. Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas na ação. Eles estão nos hospitais Cajuru, Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba.

Tiroteio em distribuidora termina com seis baleados
Tiroteio em distribuidora termina com seis baleados (Foto: RICtv)

Investigação sobre tiroteio com mortes em distribuidora

Os suspeitos conseguiram fugir. No entanto, equipes da Polícia Civil de Almirante Tamandaré estão nas ruas desde as primeiras horas desta sexta-feira (31), nas buscas pelos atiradores. Segundo a polícia, seriam dois ou três suspeitos.

Além disso, a polícia investiga a informação de que a morte de Fernando ocorreu sob encomenda de um mandante. Fernando teria uma vasta ficha criminal, uma delas de 2023, de um registro de lesão corporal contra uma mulher.

Assista ao vídeo momentos antes do tiroteio na distribuidora

Imagem: Instagram @godzinski_re

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando