“Nunca imaginei que você seria a vítima”, diz amigo de jovem morta em distribuidora

Um amigo de Renata Godzinski Miranda, de 22 anos, revelou que ouviu os tiros na distribudora de bebidas em Almirante Tamandaré

Publicado em 1 jun 2024, às 18h08. Atualizado às 18h10.
POST 13 DE 14

Um dos amigos de Renata Godzinski Miranda, de 22 anos, contou nas redes sociais sobre o momento do ataque que acabou com a morte da jovem e de Fernando José Pereira de Almeida, em uma distribuidora de bebidas no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

A jovem Renata morreu no ataque a uma distribuidora de bebidas
A jovem Renata foi velada neste sábado (1º) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na publicação, o rapaz conta que chegou a ouvir os disparos, mas que jamais imaginou que Renata seria uma das vítimas. “Eu escutei os tiros lá de dentro da pizzaria, mas nunca imaginei que você seria a vítima. Quando fiquei sabendo, juro, chorei. Você era uma pessoa boa, que fazia o bem. Deus te receba de braços abertos”, escreveu o amigo.

Renata está sendo velada neste sábado (1°) em uma capela no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. Segundo a Prefeitura de Curitiba, o corpo deverá ser cremado no Crematório Berti, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Jovem morta em distribuidora postou vídeo antes de ser morta

A jovem Renata Godzinski, de 22 anos, vítima de um tiroteio em uma distribuidora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (30), postou um vídeo, momentos antes do crime, nas redes sociais. Nas imagens, ela confraterniza com os amigos, momentos antes de serem surpreendidos pelos atiradores. (Assista ao vídeo abaixo)

Vítima de tiroteio em distribuidora postou vídeo momentos antes de morrer
Morta em tiroteio em distribuidora, Renata Godzinski tinha 22 anos (Foto: Reprodução/ Renata Godzinski/ Facebook)

Os atiradores usaram submetralhadoras na ação, que atingiu seis pessoas que se divertiam na distribuidora, na Rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge.

Leia também: Vídeo mostra tiroteio que deixou 2 mortos e 4 feridos em distribuidora; veja

Renata levou um tiro na cabeça e morreu no local. O alvo dos atiradores, Fernando José Pereira de Almeida, foi o primeiro a levar um tiro e também morreu. Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas na ação. Eles estão nos hospitais Cajuru, Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba.

Tiroteio em distribuidora termina com seis baleados
Tiroteio em distribuidora termina com seis baleados (Foto: RICtv)

Investigação sobre tiroteio com mortes em distribuidora

Os suspeitos conseguiram fugir. No entanto, equipes da Polícia Civil de Almirante Tamandaré estão nas ruas desde as primeiras horas desta sexta-feira (31), nas buscas pelos atiradores. Segundo a polícia, seriam dois ou três suspeitos.

Além disso, a polícia investiga a informação de que a morte de Fernando ocorreu sob encomenda de um mandante. Fernando teria uma vasta ficha criminal, uma delas de 2023, de um registro de lesão corporal contra uma mulher.

Assista ao vídeo momentos antes do tiroteio na distribuidora

Imagem: Instagram @godzinski_re

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui