Ciclista relata caso de importunação sexual em Ivaiporã contra motociclista

por Maria Eduarda Paloco
com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e supervisão de Danilo Duarte
Publicado em 20 jul 2022, às 15h36. Atualizado às 15h37.

Enquanto andava de bicicleta, uma mulher afirma que foi vítima de assédio de um motociclista, que entrou na contramão, parou ao seu lado e pegou em suas nádegas. O caso ocorreu nessa terça-feira (19), na avenida Souza Naves, em Ivaiporã, no Norte do Paraná. Além de contar os detalhes, a vítima afirma que levou um grande susto e começou a gritar. O homem fugiu e estacionou próximo ao local. Pessoas que passavam pelo local prestaram socorro e um boletim de ocorrência foi registrado.

A equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, por volta das 20 horas, quando a importunação sexual teria ocorrido, segundo a vítima. Os policiais realizaram patrulhamento a procura do autor, mas não encontraram o homem.

No local, em contato com a ciclista abusada em Ivaiporã, os policiais constataram que o importunador estava em uma moto branca e azul, com uma jaqueta de couro, capacete escuro e barba por fazer.

Importunação sexual em alta na região

O caso da ciclista abusada em Ivaiporã não é isolado. Em Ibiporã, no Norte do Paraná, um caso semelhante aconteceu no dia 9 de fevereiro. A câmera de segurança registrou um homem seguindo a vítima, abordando pelas costas e esfregando suas partes íntimas nela. Após cometer o abuso, ele fugiu correndo.

Outro caso, também em Ibiporã, ocorreu no dia 8 de outubro de 2021. Neste caso, a câmera de segurança flagrou um motociclista levantando o vestido de uma mulher, que tentava atravessar a rua. Após o abuso, o homem foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Mostrar próximo post
Carregando