Uma jovem grávida foi agredida pelo ex-namorado, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Em depoimento, ela contou que foi até a casa onde morava com o companheiro pegar suas coisas mas ele não apenas se recusou a devolvê-las como, também, tentou espancá-la. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (17), em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a menina só não teve ferimentos mais sérios, assim como seu bebê, porque sua ex-sogra conteve o filho. A vítima disse que foi até a casa pegar seus pertences que, segundo ela, foram dados para outras pessoas sem sua permissão.

A jovem contou que o ex-namorado, irritado, começou a quebrar os objetos dela. Ao tentar danificar a centrífuga que sua irmã emprestou para eles, a jovem se colocou na frente, tentando impedir. Nesse momento, segundo ela, ele a agrediu com socos no olho e tapas na testa.

De acordo com a equipe, o jovem teria dito que “queria a vítima e o bebê, ainda na barriga, mortos“. Foi nesse momento que a ex-sogra da moça o conteve, ajudando que a vítima fugisse da casa. Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito já havia fugido. A equipe fez buscas pela região mas ele ainda não foi localizado.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

18 fev 2022, às 15h02.
Mostrar próximo post
Carregando