Homem envolvido em roubo e estupro tem prisão preventiva decretada

por Thiago Fedacz Anastacio
com supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 2 ago 2022, às 19h06.

A Justiça acatou denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), nesta terça-feira (02), contra um homem de 31 anos acusado de roubo, estupro e tentativa de estrupo. Os crimes foram cometidos no mês passado em Cafelândia, no Oeste do estado. O homem está com a prisão preventiva decretada.

De acordo com a denúncia, o homem abordou uma mulher em uma via pública, a conduziu para um prédio em construção sob ameaça de um canivete, a estuprou e roubou o seu celular. Na madrugada seguinte, tentou repetir o crime com uma jovem de 16 anos, que conseguiu fugir.

Apesar de ter sido reconhecido pelas duas vítimas, o autor do crime, preso algum tempo depois, foi liberado pela Polícia Civil por não haver situação de flagrante. Após a liberação, o homem foi baleado por um popular que não foi identificado e acabou hospitalizado.

O caso chegou ao conhecimento do Ministério Público e a Promotoria de Justiça da comarca pediu a prisão preventiva do suspeito. Logo após, deu prosseguimento na denúncia, que foi aceita pelo Juízo Criminal da comarca. O pedido de prisão já foi deferido.

Mostrar próximo post
Carregando