Jovem morta pelo namorado em Colombo estava grávida de três meses, diz amiga

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 5 jan 2022, às 14h37.

Nesta quarta-feira (5), uma amiga de Diene Brito – a paraense de 23 anos que foi assassinada com uma facada no peito pelo namorado, Samuel de Lima Bezerra, em Colombo – afirmou que a jovem estava grávida. A amiga contou que o filho era de Samuel e a gestação estava nos primeiros três meses.

Segundo a amiga, Diene estava feliz e em paz na casa da família, no Pará, para onde tinha voltado após mais uma discussão com Samuel, mas ele apareceu na casa da mãe da jovem e pediu que ela voltasse ao Paraná para morar com ele.

“Ele foi um monstro. Ele pegou ela do Pará para vir matar ela aqui, porque ele sabia que não tinha ninguém por ela aqui. Não tinha ninguém por ela, porque ele não deixou ela lá? Ele matou minha amiga grávida de três meses”,

disse a amiga, que não será identificada.

Conforme a família, o relacionamento entre os jovens era marcado por brigas e discussões, e Samuel era muito ciumento. O suspeito se apresentou à polícia na segunda-feira (3) e confessou o crime. Ele alegou legítima defesa e disse que a namorada tentou esfaqueá-lo primeiro.

A amiga, no entanto, argumenta que Diene era uma mulher carinhosa e nunca teria tentado matar o companheiro. “É tudo mentira dele. Ela nunca foi uma pessoa agressiva, nunca. Sempre foi uma pessoa muito carinhosa, tudo é mentira dele”, desabafou ela.

A família de Diene, natural do Pará, veio para o Paraná para fazer uma cerimônia de despedida da jovem. Devido ao estado de decomposição do corpo da vítima, que só foi encontrado por um vizinho no domingo (2), não será possível transportar o corpo para que o sepultamento seja realizado no Norte do país. Conforme a perícia, Diene foi morta na quarta-feira (29).

O suspeito afirmou que deu uma facada na jovem e que ela ainda estava viva quando ele deixou o local. Samuel não pediu socorro, desligou o celular e abandonou o corpo da namorada.

“Ela ficou agonizando, ela demorou para morrer. Ele ficou olhando ela morrer, para depois sair. Que ser humano é isso? Isso é um monstro, é um bicho”,

questionou a amiga de Diene.

O advogado da família de Diene, Gerson Costa, afirmou que vai pedir a prisão do suspeito, que foi ouvido e responde em liberdade.

Mostrar próximo post
Carregando