Paraná Clube enfrenta o Foz do Iguaçu neste domingo (2); confira detalhes

Atual vice-líder da Divisão de Acesso, Paraná Clube tem 2 grandes desafios pela frente: o Foz do Iguaçu e o Iguaçu, fora de casa

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 2 jun 2024, às 06h00. Atualizado em: 1 jun 2024 às 14h01.

O Paraná Clube enfrenta o Foz do Iguaçu pela quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A bola rola às 15h30 deste domingo (2). Invicto como mandante, a equipe de Tcheco busca o primeiro triunfo longe de Curitiba.

Jogadores do Paraná Clube.
Tricolor busca a primeira vitória como visitante (Foto: Marcus Benedetti/ Paraná Clube).

Após a vitória com uma Vila Capanema lotada no último sábado (25) contra o Laranja Mecânica, o Paraná Clube teve a semana toda para trabalhar pensando no Foz do Iguaçu. Além disso, Bruno Silva e Ravanelli chegaram para reforçar o time.

Ravanelli, inclusive, já deve estar a disposição para entrar na partida deste domingo (2). Já Bruno Silva ainda aprimora a parte física e deve estrear contra o Iguaçu, no dia 9.

Fases de Foz e Paraná Clube

Paraná Clube e Foz do Iguaçu chegam ao jogo em momentos diferentes: enquanto o time da capital soma nove pontos e está na vice-liderança, a equipe da fronteira tem cinco pontos, ocupando a sexta posição.

A partida contará com a transmissão do Ric Esporte Clube, que, a partir das 14h30, começa a acompanhar todas as emoções do futebol paranaense. Você pode acompanhar tudo através da Rádio Jovem Pan News (107.1), ou através do Youtube (clique aqui).

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando