Paraná Clube vê lista de destaques aumentar para sequência na Divisão de Acesso

Após empate contra o Iguaçu, o Paraná Clube ganhou 2 novos desfalques para a sequência da competição. Confira quem são

por Raiane Parreira
com supervisão de Scheila Pessoa
Publicado em 11 jun 2024, às 22h28.

Após o empate com o Iguaçu no último domingo (9), pela sexta rodada da Divisão de Acesso, o Paraná Clube viu sua lista de desfalques aumentar.  Equipe tem semana cheia de trabalho para receber o Patriotas na Vila Capanema, no próximo sábado (15).

Jogador do Paraná Clube
Paraná Clube com mais desfalques para Divisão de Acesso (Foto: Eduardo Huszcz)

No último domingo, o Tricolor da Vila fez mais uma partida sem gols pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Dessa vez, contra a equipe do Iguaçu em União da Vitória. Além de ter conquistado apenas um ponto, o Paraná Clube ainda viu a lista de desfalques aumentar.

O zagueiro Victor Caetano saiu lesionado do gramado do Antiocho Pereira. Além disso, o lateral-esquerdo Carlinhos foi expulso, no início da etapa complementar, após tomar o segundo cartão amarelo na partida.

A lista de lesionados na equipe Tricolor ainda é composta por: Filipe Alves, Lucas Sena, Fábio Magrão, Lucas Batatinha e Liliu.

Próximo jogo

Agora, o Paraná Clube tem pela frente a equipe do Patriotas, atual vice-líder da competição. A partida será disputada no próximo sábado às 18h30 na Vila Capanema.

O Tricolor conta com o apoio da torcida para recuperar os pontos perdidos longe de casa.

Momento da equipe

O Paraná Clube é o atual quarto colocado na tabela da Divisão de Acesso. O time da capital viu sua distância do líder Rio Branco aumentar, então, após vitórias de Paranavaí e Patriotas na última rodada.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando