Como usar storytelling para atrair clientes na Black Friday? Especialista explica

por Guilherme Eduardo Morais
com supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 31 out 2023, às 16h25. Atualizado em: 1 nov 2023 às 10h09.
POST 12 DE 17

Uma das estratégias digitais para ajudar nas vendas do comércio é o storytelling. Com o período da Black Friday de 2023 próximo, a especialista em marketing digital e sócia da Agência Regra, Kelli Kadanus, explica como usar.

Segundo Kadanus, é “uma ferramenta poderosa para conectar pessoas com a marca. É muito mais fácil lembrarmos de histórias bem contadas do que de conceitos”.

Ela revela que o diferencial da técnica é que o cliente seja colocado como protagonista da própria história, e as marcas o ajudam a alcançar um objetivo ou resolver um problema. “É o modelo imbatível para vender mais pelo storytelling”, afirma.

A especialista conclui que esses são os elementos para criar um storytelling: “devem estar presentes nas boas histórias, sejam elas para a literatura, cinema ou marketing”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando