O candidato Alvaro Dias (Podemos) é o segundo convidado da série de sabatinas promovida pelo Grupo RIC com candidatos ao Senado pelo Paraná. A entrevista acontece nesta quinta-feira (21) a partir das 7h40 nos estúdios da emissora, em Curitiba. Dias que tenta o quinto mandato como senador vai responder às perguntas de Marc Sousa e Jeulliano Pedroso.

Leia mais:

As sabatinas terão duração de 20 minutos e serão transmitidas no programa RIC Notícias Dia, da RICtv, nas rádios Jovem Pan e Pan News FM, no programa Jornal da Manhã, e com cobertura em tempo real pelo portal RIC Mais. As entrevistas fazem parte da maior cobertura multiplataforma das Eleições 2022 no Paraná

A ordem dos participantes foi definida por sorteio com a presença de representantes dos três candidatos mais bem posicionados, conforme a pesquisa promovida pelo instituto Paraná Pesquisas, registrada no Tribunal  Superior Eleitoral (TSE) pelo número PR-09990/2022.

O primeiro convidado foi o candidato Sergio Moro (União Brasil). Na entrevista desta quarta-feira (21), o ex-juiz da Lava Jato afirmou que continuará o combate à corrupção no país, declarou que está orgulhoso em poder disputar uma eleição pelo Paraná e ainda destacou que o oponente Alvaro Dias possui uma aliança com PT e o ex-presidente Lula. Na sexta-feira (23) é a vez de Paulo Martins (PL), que encerra a série de sabatinas promovida pelo Grupo RIC.

Quem é Alvaro Dias? 

Nascido em Quatá, no interior de São Paulo, Alvaro Fernandes Dias tem 77 anos e concorre ao quinto mandato no Senado Federal. 

No Paraná, Dias foi vereador, deputado estadual, deputado federal e também governador. Alvaro é casado e tem dois filhos. 

21 set 2022, às 14h26.
Mostrar próximo post
Carregando