por Daniela Borsuk
com informações de Pedro Talin, da RICtv

Após um evento sobre a destinação de recursos para a área de ciência, tecnologia e inovação no Paraná, o governador Carlos Massa Ratinho Jr. comentou sobre a possibilidade de uma nova eleição para senador no Estado. A fala foi feita em entrevista à RICtv no Palácio Iguaçu, em Curitiba, nesta segunda-feira (11).

Ao ser questionado se o Partido Social Democrático (PSD) está se articulando diante da possibilidade de cassação do senador Sergio Moro, – que será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no dia 1º de abril – Ratinho Jr. afirmou que irá aguardar a decisão do processo.

“Ainda não, ele é nosso senador ainda do Paraná e em respeito a ele eu não posso tomar nenhuma medida, nem partidária, mesmo tendo a Executiva do partido, enquanto isso não for definido”, disse Ratinho Jr.

“Eu acho que existem prazos, se caso vier à acontecer isso que se diz pela imprensa, na questão sobre julgamento das ações que existem, nós vamos tomar a providência partidária para buscar o melhor candidato que representa o Paraná”, completou o governador.

“O PSD tem vários nomes, se pegar os secretários têm o secretário Sandro Alex, o Guto Silva, o Beto Preto, tem os partidos aliados que também têm nomes que poderiam ter possibilidade. Nós apoiamos o Paulo Martins na eleição passada, que se caso fosse para ser escolhido, seria um candidato natural, até porque já teve o nosso apoio”, revelou Ratinho Jr.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

11 mar 2024, às 11h35. Atualizado às 12h20.
Mostrar próximo post
Carregando