Quadrilha explode caixa eletrônico em Mariluz (PR) e carro é encontrado incendiado em cidade vizinha
Uma quadrilha estourou um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária na cidade de Mariluz, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), um dia após o país acompanhar cenas de terror de um assalto a banco em Araçatuba, no interior de São Paulo.
Segundo informações preliminares, o ataque a agência de Mariluz aconteceu por volta das 3h. Moradores relataram que escutaram barulhos de tiros e explosões durante a madrugada. Após explodirem um caixa eletrônico, os suspeitos tentaram assaltar pelo menos outras duas agências, mas não conseguiram.
De acordo com o repórter Fábio Guillen, da RIC Record TV, os criminosos bloquearam as entradas da cidade e atacaram as agências. A Polícia Militar (PM), não informou se a quadrilha levou algum valor em dinheiro, mas existe a suspeita. Os homens estavam armados com fuzis e chegaram a fazer disparos, inclusive atingindo o prédio da prefeitura.
A suspeita é que oito pessoas participaram do crime e utilizaram dois carros para fuga. Um veículo foi encontrado incendiado na cidade vizinha, Goioerê. Existe a suspeita que o automóvel tenha sido usado pelos criminosos.
A Polícia Militar faz buscas pela região. Ainda não há informações de prisões.
Imagens explosão de banco em Mariluz
Veja imagens gravadas por Alesandro Rank e Heber Ribeiro: