Pátio Batel confirma loja premium do Starbucks até o fim do ano
A diretoria de marketing do Pátio Batel confirmou, nesta quinta-feira (16), a abertura de uma loja do Starbucks no empreendimento. A cafeteria deve contar com um espaço de 150m² que deve ser palco de um projeto exclusivo para clientes premium da marca.
“É uma honra podermos contar com a gigante rede internacional Starbucks em nosso portfólio. Seu café de melhor qualidade, sua forma de interação e atendimento com os clientes, vem de encontro aos nossos propósitos.” ressalta Fernando Bonamico, Superintendente Pátio Batel.
A previsão de abertura do Starbucks no Pátio Batel é em dezembro de 2021 e a loja estará situada no piso L2.
A famosa marca de café já havia anunciado, no primeiro semestre, que entraria no mercado curitibano com lojas em outros três endereços: Jockey Plaza Shopping, Shopping Müller e Shopping Palladium. Ao todo, a empresa já conta com 128 lojas abertas no país.
O Starbucks é conhecido por ter um público fiel e, em seu cardápio, estão cafés de diversas regiões do mundo como Brasil, Etiópia, Colômbia e Itália, além de outras opções gastronômicas que variam entre doces e salgados. A marca também conta com acessórios exclusivos, que fazem sucesso entre os apaixonados pelo o universo do café.