A pandemia do novo coronavírus tem obrigado as empresas a buscarem as mais diferentes adaptações. Em Curitiba, o restaurante Madalosso, o maior do Brasil, acabou fechando as portas mais uma vez por conta dos decretos, estadual e municipal, que suspenderam as atividades. Como forma de manter parte das operações, buscou-se uma forma de contornar a situação.

A partir desta semana, além do Cine Drive In, o Madalosso, que fica em Santa Felicidade, criou um drive-thru bem diferente: de polenta e asinha de frango. E não para por aí: o maior restaurante do país lançou um aplicativo para que as pessoas façam os pedidos.

A decisão se deu pelos problemas que a rede de restaurante teve com aplicativos de delivery, que não conseguiam atender o volume do restaurante. Por isso, o aplicativo próprio do Madalosso, chamado Família Madalosso, vai concentrar toda a venda de produtos e restaurantes. O app já está disponível para todas as plataformas de Android, IOS e demais aparelhos.

aplicativo-familia-madalosso-curitiba
Foto: Divulgação.

O cardápio do serviço drive-thru fica restrito a porções de polenta e asinha de frango. Já o delivery tem o cardápio com kits para 2, 4 ou 5 pessoas, com os clássicos do restaurante: asinha de frango, polenta, risoto, lasanha na manteiga, salada de escarola e nhoque de batata salsa.

O drive-thru do Madalosso vai funcionar de segunda a segunda, das 10h às 22h. Já as entregas, que podem ser pedidas pelo aplicativo Família Madalosso, funcionam de terça a domingo, das 11h30 às 15h e das 19 às 22h.

drive-trhu-madalosso-polenta
Foto: Divulgação.
6 jul 2020, às 15h47. Atualizado em: 7 jul 2020 às 14h35.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando