Isabel Veloso, jovem com câncer terminal, revela que tumor cresceu de tamanho

A adolescente paranaense foi diagnosticada aos 15 anos com Linfoma de Hodking e viralizou nas redes após compartilhar sua luta contra a doença

Publicado em 5 jun 2024, às 11h19. Atualizado às 11h30.

Isabel Veloso, jovem influencer de 18 anos, que luta contra um câncer em estágio terminal revelou através das redes sociais que o tumor cresceu de tamanho. A informação foi publicada pela própria jovem nos stories do Instagram.

Isabel Veloso, jovem com câncer terminal revela que tumor cresceu de tamanho
Nos últimos meses, Isabel conquistou 3,7 milhões de seguidores em diferentes redes sociais (Foto:@isabelvelosoo/ Instagram)

“Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que eu tô percebendo que o que eu tenho no meu pescoço está mais inchadinho […] Está bem pequenininho, mas deu uma crescida”, disse Isabel.

Ainda na publicação, a influencer conta que notou a diferença desde a cerimônia de casamento. “Há um mês atrás, ele estava bem menor, mal sentia ele. Agora só de encostar aqui, já afunda, aqui não. Ele é mais denso aqui. Nada muito fora do controle”.

Isabel Veloso: quem é a jovem que luta contra um câncer em estágio terminal

Isabel Veloso repercutiu nas redes sociais após compartilhar sua história, a jovem tem câncer terminal e a estimativa é de seis meses de vida.

A adolescente paranaense foi diagnosticada aos 15 anos com Linfoma de Hodking. Isabel passou por quimioterapia e transplante de medula óssea, e conseguiu se recuperar, contudo, três meses depois a doença voltou de forma mais agressiva.

Isabel passou a não responder mais aos tratamentos. A jovem compartilhou o laudo médico nas redes sociais.

A influencer se casou com Lucas Borbas em abril desse ano. Recentemente, a jovem ficou conhecida ao participar de entrevistas e podcasts para falar sobre suas experiências com a expectativa de morte e religião. 

Nos últimos meses, Isabel conquistou 3,7 milhões de seguidores em diferentes redes sociais.

 Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando