Homem ‘grávido’ espera cirurgia; veja fotos
Um homem de 46 anos estava sentindo fortes dores no abdômen, ele foi levado ao pronto-socorro em fevereiro de 2021 e precisou passar por uma cirurgia para remover o apêndice, mas a cirurgia não ocorreu como o esperado e deixou o homem com um grave problema de saúde e ainda aguarda uma nova cirurgia. O caso foi registrado no Reino Unido.
A esposa de Gary, Julia Urien, disse que o marido teve três operações canceladas e quando a terceira foi suspensa, Gary entrou em colapso porque seu apêndice já havia estourado. Na época, os hospitais da região estavam lotados devido à pandemia do Coronavírus.
Ele teve que ser levado às pressas para uma cirurgia de emergência. Julia disse que os médicos a informaram que o marido morreu durante a operação, mas foi reanimado.
- Leia também:
Em entrevista ao The Sun, a esposa afirmou que o cirurgião que fez a operação não realizou a operação corretamente.
Veja as fotos:
Depois da cirurgia, Garry Urien adquiriu uma grande hérnia na barriga. O problema ficou visivelmente notável pois seu abdômen ficou completamente distendido, e agora ele parece estar ‘grávido’.
‘Ele parece estar grávida de nove meses, ele é absolutamente enorme’
disse Julia Urien
Garry aguarda o tratamento para sua hérnia, mas os especialistas afirmam que a lista de espera para cirurgias está enorme e pode levar até cinco anos para que todas as pessoas sejam atendidas.
O homem também precisa de uma cirurgia para realizar a reconstrução abdominal. Julia diz que está preocupada com a situação, pois a hérnia pode estourar e isso pode ser fatal.