Mulher fica com buraco no rosto após procedimento estético dar errado; veja fotos
A médica Gina Anderson ao completar 40 anos decidiu realizar um procedimento estético simples: preenchimento nas maçãs do rosto. A princípio tudo pareceu normal, contudo, quatro anos depois da mudança no rosto, Gina notou uma reação terrível na pele.
De acordo com o The Sun, Gina procurou ajuda e foi encontrado um granuloma -uma área de inflamação – gigante sob o olho direito. Ao investigar o caso, foi descoberto que ao invés de injetar a substância adequada para preenchimentos, foi aplicado silicone o que causou o inchaço no rosto da médica deixando um buraco na bochecha.
O silicone não é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) e é ilegal injetar. A FDA afirma que, quando injetado em áreas com muitos vasos sanguíneos, o silicone pode viajar por meio desses vasos para outras partes do corpo e bloquear os vasos sanguíneos nos pulmões, coração ou cérebro.
- Leia também:
Gina diz que só teve o problema em um lado do rosto, mas acrescentou que nenhum silicone foi encontrado em sua bochecha esquerda.
Gina teve que passar por sete cirurgias para tentar ter o rosto de volta como era antes. A médica tirou várias fotos durantes os estágios do granuloma e também após as cirurgias.
*ATENÇÃO* as imagens abaixo são fortes e não são indicas para pessoas sensíveis.
Veja as fotos abaixo: