Mãe e filha, Josiane Aparecida de Oliveira, 39 anos e Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, 15 anos, foram assassinadas em casa, na cidade de Bandeirantes, no Norte do Paraná, na tarde de sábado (30). O autor do crime seria o marido de Josiane e padrasto de Isabela. E o motivo do crime seria o vício dele em jogos.

O crime ocorreu na casa da família, no bairro Dejo Mineiro. A Polícia Militar chegou ao local após a outra filha de Josiane e irmã de Isabela ir à residência, por volta das 18h45 de sábado, e constatar suas familiares mortas. Ela tinha recebido um telefonema do pai, pedindo ajuda para entregar uma cesta de Páscoa à irmã dela. Ele teria afirmado no telefonema que não conseguia contato com a entada e por isso pediu ajuda.

Chegando ao local, os policiais se depararam com mãe e fiha mortas. Josiane tinha um corte de faca pescoço e duas perfurações na coxa. Assim também a filha tinha sinais de esganadura, além de cortes no tórax.

Mãe e filha questionaram vício em jogos

Conforme a polícia, o suspeito do crime, fugiu e permanece foragido. Acredita-se que ele tenha escapado para São Paulo. Conforme informações iniciais, o suspeito era viciado em jogos. E teria perdido muito dinheiro fazendo apostas e jogando em loterias diversas.

Numa briga com a esposa por causa disso, ele teria sido colocado para fora de casa. O suspeito não teria gostado, voltou e assassinou esposa e enteada. A Polícia Militar e a Polícia Civil já trabalham no caso e fazem buscas atrás do assassino. Por fim, o IML recolheu mãe e filha e as levou à sede de Jacarezinho para perícia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

31 mar 2024, às 11h23. Atualizado às 13h45.
Mostrar próximo post
Carregando