Fernando Ramos, pai de Isabela e ex-marido de Josiane, que foram mortas por conta de apostas de loterias, deu entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Londrina nesta quarta-feira (3). Em princípio, a entrevista ocorreu após a prisão do suspeito do crime, Josias, que é marido de Josiane e padrasto de Isabela.

De acordo com Fernando, a prisão de Josias trouxe alívio à família. “Agora eu sei que ele [Josias] está na cadeia e que não vai fazer isso com mais ninguém”, revelou. Conforme as informações do crime, o suspeito seria viciado em jogos, algo que tomava muito de seu dinheiro. O vício de Josias chegou ao ponto de Josiane expulsá-lo de casa, o que teria impulsionado o crime.

Por mais que tenha o sentimento de alívio, Fernando ainda revela se sentir desolado pela morte de Isabela. “Eu continuo sem chão. Meu coração tá partido”, disse. “O que ele fez com a minha filha é imperdoável.” 

Isabela era a única filha de Fernando. “Eu vivia para ela. Tudo que eu fazia era para ela. Era o meu tesouro, minha vida”, contou. “Eu arrancava de mim para dar pra ela, e ele [Josias] tirou ela de mim.”

Por fim, o pai e ex-companheiro das vítimas clamou por justiça. “Eu acho que não deve ter advogado no Brasil para defender um covarde desses”, disse. “Ele acabou com a minha vida. No caso dele, devia ter pena de morte.”

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

3 abr 2024, às 20h55.
Mostrar próximo post
Carregando