O caso da mãe e filha assassinadas por conta de um vício em jogos chocou os moradores de Bandeirantes, no Norte do Paraná. Josiane Aparecida de Oliveira (39 anos) e Isabela Fernanda de Oliveira Ramos (15 anos) foram mortas no último sábado (30). O suspeito do crime é o marido de Josiane e padrasto de Isabela, Josias Souza Dias (39 anos).

A outra filha de Josiane foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ela chegou em casa no final da tarde e se deparou com a cena. Segundo a PM, Josiane tinha um corte de faca no pescoço e duas perfurações na coxa. Já Isabela possuía sinais de esganadura e cortes no tórax. 

Acredita-se que Josias cometeu o crime após uma briga com a esposa. Ele constantemente perdia dinheiro em apostas e loterias, sendo colocado para fora de casa. Revoltado, teria retornado para a residência. Com mãe e filha assassinadas, o homem pegou um táxi e fugiu para São Paulo.

O taxista soube do crime e foi até uma companhia da PM. Ele deu detalhes sobre a fuga, suspeitando que o passageiro seria o criminoso. As informações ajudaram na investigação. A prisão de Josias ocorreu nesta quarta-feira (03), em Bauru (SP).

As buscas da Polícia Civil (PC) sobre o caso da mãe e filha assassinadas contaram com o apoio do Grupo Tigre de Curitiba e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PC de Bauru. O suspeito pode responder pelo crime de duplo feminicídio consumado.

Justiça por mãe e filha assassinadas

O pai de Isabela e ex-marido de Josiane, Fernando Ramos, deu uma entrevista exclusiva à RICtv Londrina. Apesar do sentimento de alívio pela prisão de Josias, a tragédia é imperdoável. “Eu continuo sem chão. Meu coração tá partido”, disse. 

Segundo a Polícia Civil, Josias pode pegar até 60 anos de prisão caso seja condenado. Fernando pede justiça pela morte da filha e ex-companheira. “Eu acho que não deve ter advogado no Brasil para defender um covarde desses”, desabafou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

4 abr 2024, às 09h06. Atualizado às 09h25.
Mostrar próximo post
Carregando